terça-feira, 30 de março de 2010

'tudo que vivi, foi profundamente'


'(...) eu quero ser uma pessoa melhor a cada dia, mais humana, mais sentimental, mais profunda! sabe? olhar nos olhos e olhar profundamente, 'tudo que vivi foi profundamente' e é assim que eu quero que continue tudo! viva! grite eu quero viver! tenha consciência de que queremos é ser feliz! eu quero ser feliz onde quer que eu esteja, com quem quer que eu esteja, eu quero ser sinônimo de alegria e de felicidade, eu quero ser o amor, o mais puro, quero ser luz pra quem esta no escuro!
eu quero é viver!
é isso que devemos querer! viver, viver e viver!
nao passar por passar, nao amar por amar, mas sim amar e amar muito, chorar muito, rir muito ... ser muito feliz!(...)'
Mario Jorge Valle

Um comentário:

  1. A Arte de ser feliz é dominada por poucos e bons, como você Super Mario Jorge. Quando se sabe ser feliz, basta a gente receber um sorriso de algum desconhecido que a infelicidade vai embora, porque a capacidade de enxergar o belo, o feliz, enxergar a mão de Deus em todas as pessoas e coisas, é que nos dá a capacidade de ter sempre uma luz para nós.. Mesmo que seja no escuro :)

    ResponderExcluir