sábado, 20 de fevereiro de 2010

Nota de Abertura

Ola!
Primeiro post. Quero fazer dele uma nota de abertura.
Bom, tentarei colocar aqui fotos minhas, não minhas eu nelas, sim minhas que eu fotografei (não que isso signifique que eu não possa estar em uma ou outra). Há tempos estou para fazer um blog com esta finalidade, mas talvez por falta de tempo ou sei lá o que, ainda não havia feito. Quando digo a tempos, é a tempos mesmo, desde o final de 2008!
A idéia do nome do blog eu tive praticamente junto com a idéia de criá-lo, porém alguém teve a mesma idéia, não sei se antes ou depois de mim, mas a utilizou primeiro. Então devido ao meu apego ao nome e um pouco de falta de criatividade para criar outro, coloquei o nome com "ph"; talvez tenha dado um ar mais retrô ou mais descolado, enfim, assim ficou: photografiar.
Sobre minhas fotografias, se forem olhadas minuciosamente, pode-se, quem sabe, ser percebida alguma semelhança entre elas, como estar nelas o sol e silhuetas: eu os amo! Também algumas em p&b. Mas de qualquer forma, tentarei sempre modificar e inovar.
Junto com as fotos, colocarei alguns pensamentos meus ou trechos de músicas, creio que a grande maioria serão músicas, que eu amo também!
A princípio colocarei fotos antigas, já tiradas a um tempo, que na empolgação pelo blog, separei, tentando pegar as melhores.
Então no primeiro post, nada como uma das primeiras, quiçá a primeira (não me lembro) fotografia amadora, ela é do final de 2005/começo de 2006 - um erro meu é não ter a data destas fotos, mudarei isto.
Ela não tem efeito nenhum, nem um mísero recorte para ficar mais centralizada, foi criatividade misturada com sorte, que formam não só esta como também todas - digamos assim - as minhas fotos.
Sem esquecer, sou universitário do curso de Sistemas de Informação, hoje tenho 19 anos e fotografar é um hobbie, uma paixão, um algo imensurável.

Espero que gostem, espero que acompanhem.
Paz! E o importante é ser feliz!

5 comentários:

  1. Hum... oq falar sobre vc, seu blog e ou suas fotografias? Digo logo q n sou muito de falar e elogiar, porem cm vc ja sabe, algo q me chamou atenção em sua pessoa sempre foi o seu gosto p fotografia, seu gosto por fotografar, sua forma de olhar, perceber e captar o mundo ao seu redor, ao ver pela primeira vez uma de suas fotografias, percebi q quem as tirava tinha um gosto apurado p tal, e n apenas apontava uma câmera e apertava um botão... mais q buscava formas criativas p mostrar isso, entao acho q é isso ai q vejo em vc e suas fotografias, continue assim pq vc é otimo nisso e cada dia ficará melhor e melhor e otima escolha de hobbie! rs boa sorte meu amigo e mostre-nos mais de seus clics! abrçs!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. outra vez, por erro ortográfico:
    vai ser muito bom ter você aqui. quem sabe assim eu não passo a escrever. te amo, partytomate.

    ResponderExcluir
  4. Realmente o seu bom gosto para fotografar é claro. Continue nos mostrando a beleza de suas fotografias.

    ResponderExcluir
  5. Bem vindo,blogueiro!!!
    Seu texto de abertura está muito bom...espontâneo,criativo,sem afetações...parabéns!!!
    Estarei sempre por aqui1
    Te amo!

    beijocas,

    ResponderExcluir